Juntos Somos Mais projeta aumento de 50% nos atendimentos na Feicon 2023

Escrito por Assessoria de Imprensa

Com novas ativações e experiências para varejistas e profissionais de obras, empresa que foi um dos destaques em 2022, aposta em ampliar sua rede de relacionamento

 

São Paulo, março de 2023 – Após transacionar R$ 9 bilhões no marketplace em 2022, a startup Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, aposta em um aumento de 50% no número de visitantes em seu estande na 27ª FEICON, maior encontro da construção civil da América Latina. O evento acontece de 11 a 14 de abril, no São Paulo Expo (SP). 

Com isso, a empresa espera superar o sucesso alcançado na edição do ano passado, quando mais de 2 mil varejistas, profissionais de obra e representantes de indústrias foram atendidos no espaço expositivo. Entre os motivos estão o crescimento do mercado e a expansão da empresa.  

“Trabalhamos para acelerar a presença de tecnologia e inteligência de dados na construção civil. Hoje, a Juntos Somos Mais responde pelo maior e-commerce B2B de materiais de construção do Brasil, além do programa de fidelidade com mais de 500 mil pessoas cadastradas. Contamos também com duas plataformas para a contratação de serviços de manutenção e realização de obras, o habitissimo e o Triider”, informa Juliana Carsoni, CEO da startup.

A aposta em experiência e ativações no estande também estão entre as estratégias para fortalecer ainda mais a proposta de valor da marca entre os visitantes, construir relacionamentos e acelerar as negociações. “Como atuamos em modelo de coalização e já cobrimos grande parte dos segmentos do setor por meio de parcerias, enxergamos a feira como um momento de relacionamento, ou seja, mais do que fazer novos negócios com outras indústrias, queremos estreitar e perenizar os negócios atuais e aproveitar o evento para atrair novos membros entre varejistas e profissionais de obra para nosso ecossistema”, destaca Carsoni.

Sem revelar detalhes do que tem sido preparado para o público, Rafael Salomão, Diretor de Marketing e Growth na Juntos Somos Mais, dá algumas pistas do que os visitantes encontrarão no estande. “As nossas soluções atuam diretamente nas principais dores de varejistas, auxiliando-os a comprar melhor e vender mais, e também nas necessidades de profissionais de obra, visando a aquisição de mais oportunidades de trabalho, aprendizado e qualificação, além de benefícios para eles e suas famílias”. 

O gestor ainda acrescenta, “nossa participação (no ano passado) foi bastante focada em apresentar aos visitantes como as nossas soluções são pensadas na resolução de problemas do dia a dia deles. Investimos cerca de R$3 milhões voltados para ações de desenvolvimento com membros atuais e novos membros do nosso ecossistema. Patrocinar a FEICON tem sido uma ação bastante interessante para compor nossa estratégia e esforços de comunicação de marca e relacionamento com públicos-alvo de nossas iniciativas”.

Criada em 2018, a Juntos Somos Mais tem atuado na construção de um ecossistema que conecta indústrias, varejistas e profissionais que atuam na construção civil. “Em quatro anos, já temos em nosso ecossistema mais de 1,2 milhão de pessoas, sendo 500 mil só no nosso programa de relacionamento para varejistas e profissionais de obra. Das cerca de 136 mil lojas de material de construção existentes no Brasil, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), quase 100 mil lojas já são cadastradas conosco, nos dando grande capilaridade. Também temos 40 marcas parceiras dos principais setores da construção civil compartilhando conosco o desejo de desenvolver o varejo de matcon”, finaliza a CEO.

Para Mayra Nardy, diretora de portfólio na RX, empresa responsável pela organização da FEICON, o evento é a grande oportunidade para fabricantes e fornecedores de diferentes segmentos do mercado de construção, apresentarem lançamentos e soluções, fomentarem negócios e reforçarem relacionamentos. “Essa edição será ainda maior em termos de programação de conteúdos, atrações e exposição. Em comparação com o ano passado, teremos 50% a mais de marcas participando e a ocupação total do pavilhão do São Paulo Expo durante os quatro dias de evento”, revela.  Em 2022, a FEICON registrou mais de 80 mil visitantes. 

A programação e o credenciamento estão disponíveis no site www.feicon.com.br

 

Serviço

FEICON – 27ª edição

Data: 11 a 14 de abril de 2023

Local: Pavilhão São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo

Credenciamento: www.feicon.com.br.

Não haverá credenciamento disponível no local do evento! O credenciamento deverá ser feito exclusivamente pelo site.
Antecipe seu registro, evite filas e aproveite melhor sua experiência na FEICON!

 

Sobre a FEICON

Com 27 edições, a FEICON é o principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina, reconhecido como o ambiente perfeito para atualização, visão estratégica, inovação e contato direto com os principais players da construção civil e arquitetura. Para mais informações acesse: https://www.feicon.com.br .