Setor de louças e metais da Feicon Batimat traz expositores com foco em economia e no uso racional da água

19 fev 2019

O setor de metais, louças e produtos para cozinha e banheiros da Feicon Batimat reúne expositores que apresentam, na 25ª edição da feira, novidades e tendências, além de soluções inovadoras com foco em economia e uso racional da água.

Mais do que apresentar tendências e produtos com design diferenciado, os expositores ressaltam a importância de trazer aos visitantes soluções que contribuam não só para economia na conta, mas para redução do consumo de água”, destaca Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

A Celite, marca da Roca Brasil especializada em soluções para banheiro que participa pelo segundo ano consecutivo, traz para o visitante da Feicon Batimat seu amplo portfólio, além de novidades em soluções inovadoras, práticas, e sustentáveis.

A empresa apresenta pela primeira vez na Feicon Batimat solução pioneira no mercado. “O visitante tem a oportunidade de conhecer nossos kits com solução completa. Uma única caixa vem com todas as peças: vaso sanitário, caixa acoplada, assento, anel de vedação, flexível e conjunto de fixação. Justamente para facilitar a escolha e instalação”, comenta Aline Pereira, gerente de marketing da Roca Brasil.

“A praticidade também está presente no nosso estande. Um dos destaques desta edição é a Piso Box, solução exclusiva da Celite que facilita a instalação de uma área de banho completamente impermeabilizada. Nossa solução é de fácil instalação, e conta com mais de 20 opções de tamanhos e matéria-prima 100% reciclável”, explica a executiva da Roca Brasil.

Em se tratando de sustentabilidade, a Celite traz para seu estande soluções que economizam até 60% de água, como a Bacia Net Rimless, que utiliza tecnologia exclusiva em seu sistema de descarga, facilitando a limpeza e higiene.

A Cozimax, especializada na produção de produtos em aço e madeira para cozinhas, banheiros e lavanderias e que participa pela oitava vez na Feicon Batimat, traz para o visitante mais de 50 produtos em seu estande.

O destaque da Cozimax nesta edição fica para linha Eros, de gabinetes para cozinha, e os modelos Arati, Sabará, Peri e Zamac, produtos exclusivos para banheiros. Outra novidade é que a partir deste ano a marca começa a utilizar em suas linhas o aço eletrogalvanizado, mais resistente contra a ferrugem.

Já a Censi, que retorna à Feicon Batimat, traz sua linha completa de produtos economizadores de fácil instalação. A marca irá apresentar adaptadores com restritores de vazão, mecanismos para torneiras temporizadoras, redutores de pressão e de vazão, além de reguladores e restritores de vazão. Fundada em 1998 na cidade de Blumenau, a empresa desenvolve soluções inovadoras em metais para banheiro.

A 25ª edição da Feicon Batimat também contará com expositores como: Blukit, Cerocha, Eletrocubas, Sim Ferragens, Tecnocuba, Top Fusion entre outros.

Serviço 25ª FEICON BATIMAT

A4&Holofote Comunicação Tel: +55 11 3897 4122