Feicon Batimat amplia contatos e proporciona novos negócios para empresas do Nordeste

09 nov 2018

Dados mais recentes do Indicador Regional da Construção, pesquisa desenvolvida pela Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), em parceria com a FGV, mostram que as vendas da indústria de materiais de construção para o varejo no Nordeste do país têm crescido 4,8% no acumulado do ano, gerando R$ 1,4 bilhões em receita de vendas ao segmento apenas no primeiro semestre. Neste cenário a Feicon Batimat, salão internacional da construção e arquitetura, conta com a participação de empresas nordestinas como Tintas Iquine, Aluvid, Mec-Tronic e Famossul.

O Nordeste do país é uma importante região para o setor da construção, reunindo empresas que geraram mais de 97 mil empregos formais no ano. Contar com marcas representando a região, da Bahia ao Rio Grande do Norte, na Feicon Batimat contribui para que tenhamos um excelente evento em 2019”, revela Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

A Feicon Batimat de 2019 continuará com a planta setorizada em quatro macrosetores (acabamentos, estruturas, instalações e externos), com o intuito de aprimorar cada vez mais a experiência do visitante e expositor, prometendo
novidades nesse ano. A 25ª edição ocorre entre os dias 09 e 12 de abril de 2019, na cidade de São Paulo.

Com 25 edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é
referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser
considerada uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. O evento é o único da América Latina em que se pode apresentar produtos para o varejo, construtor, arquiteto e formadores de opinião interessados em conhecer as novidades do setor e realizar negócios. Uma vasta exposição e uma variedade de experiências fazem com que a Feicon Batimat marque o início do calendário da construção civil no país.