Feicon Batimat amplia contatos e proporciona novos negócios para empresas do Norte

09 nov 2018

Dados mais recentes do Indicador Regional da Construção, pesquisa desenvolvida pela Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), em parceria com a FGV, mostram melhora na venda da indústria ao varejo na região Norte, gerando R$ 553 milhões, com aumento de 5,4% no acumulado do ano. Com boas perspectivas para o próximo ano, a Feicon Batimat, salão internacional da construção e arquitetura, traz para profissionais do Norte do Brasil novidades em soluções e produtos, além de ampliar conhecimento e gerar novos negócios.

A região Norte do país é importante para construção civil, somente este ano as empresas com presença regional que atuam no setor geraram mais de 133 mil empregos. Números que comprovam o potencial da região para a realização de negócios durante a Feicon Batimat”, explica Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

Com foco especial no varejo da construção, que representa 65% dos visitantes, a Feicon Batimat aposta na representatividade do segmento para levar ao participante do evento experiências imersivas que contribuam com o crescimento da construção. A próxima edição da mostra acontece entre 9 e 12 de abril de 2019, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo.

Informações: www.feicon.com.br