Feicon Batimat amplia contatos e proporciona novos negócios para empresas do Centro Oeste

09 nov 2018

Dados mais recentes do Indicador Regional da Construção, pesquisa desenvolvida pela Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), em parceria com a FGV, mostram melhora nas vendas da indústria de materiais de construção ao varejo no Centro Oeste brasileiro, gerando, apenas no primeiro semestre de 2018, faturamento de R$ 748 milhões, a quantia representa aumento de 5,5% no acumulado do ano. Com boas perspectivas para 2019, a Feicon Batimat, salão internacional da construção e arquitetura, traz para os profissionais da região, expoente do desenvolvimento urbano nacional nos próximos anos em razão da rápida expansão de suas cidades, novidades em soluções e produtos, além de ampliar conhecimento e gerar novos negócios.

O Centro Oeste é extremamente importante para construção civil, somente este ano apenas a indústria de materiais da região gerou mais de 38 mil empregos diretos para a população. Esses números comprovam o potencial da região, cujos expositores e visitantes movimentarão negócios durante a Feicon Batimat em 2019”, explica Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

Com foco voltado ao varejo da construção, que representa 65% dos visitantes da feira, a organização da Feicon Batimat aposta na representatividade do segmento para levar aos participantes experiências imersivas que contribuam com o crescimento do setor da construção civil. A próxima edição do salão internacional da arquitetura e construção acontece entre 9 e 12 de abril de 2019, no São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de convenções e exibições da capital paulista.

Informações: www.feicon.com.br

Holofote Comunicação