Feicon Batimat abre credenciamento para visitantes

16 jan 2019

O credenciamento para visitantes da 25ª edição da Feicon Batimat já está disponível. O evento, que este ano acontece de 09 a 12 de abril das 10h às 20h, no São Paulo Expo, traz uma série de experiências focadas em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, que visam agregar ainda mais a visita dos profissionais do setor. O salão internacional da construção e arquitetura continua vivenciando nesta edição um novo momento, ao reunir mais de 700 empresas expositoras agrupadas em 4 macro setores – acabamentos, estruturas, instalações e externos. Para fazer o credenciamento, basta acessar www.feicon.com.brCredenciamento/, preencher o formulário e imprimir a credencial.

A4&Holofote Comunicação Tel: +55 11 3897 4122

Thiago Rosa | thiagorosa@a4eholofote.com.br | Cel: 11 9 9930 5293