Empresas do Sul confirmam presença na 25ª Feicon Batimat

09 nov 2018

Dados mais recentes do Indicador Regional da Construção, pesquisa desenvolvida pela Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), em parceria com a FGV, mostram que as vendas da indústria da construção ao varejo na região Sul do país cresceu 5,2% no acumulado do ano, gerando R$ 1,2 bilhão em faturamento pelas vendas ao setor no primeiro semestre. Neste cenário, a Feicon Batimat, salão internacional da construção e arquitetura, até o momento, conta com a participação de 77 empresas da região. Destas, 32 do Paraná, 32 de Santa Catarina e 13 do Rio Grande do Sul.

O Sul do país é uma importante região para o setor da construção, a qual reúne empresas que têm gerado mais de 130 mil empregos formais no setor no ano. Contar com marcas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na Feicon Batimat contribui para que tenhamos um excelente evento em 2019”, revela Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

O visitante que for à Feicon Batimat encontra empresas do Sul em todos os macrossetores do evento: desde acabamentos, passando por estruturas e externos, chegando até o setor de instalações. “Contaremos com marcas como Vonder, Pado, Full Gauge Controls, Pormade, Condor Pincéis, Franklin Electric, Ensaca, Censi, CSM, WEG, integrando os mais de 70 expositores desta importante região”, finaliza a executiva da Feicon Batimat.

A próxima edição do salão internacional da arquitetura e construção ocorre entre os dias 09 e 12 de abril de 2019, na cidade de São Paulo.