Distribuída em quatro macrossetores, 25ª edição da Feicon Batimat apresentará soluções para toda cadeia da construção

24 nov 2018

Com mais de 700 expositores confirmados, a Feicon Batimat, salão internacional da construção e arquitetura, chega a sua 25ª edição incorporando novidades em geração de negócios, inovação, relacionamento e conteúdo. Com foco especial no varejo de material de construção, que representa 65% dos visitantes, a Feicon Batimat aposta na representatividade do segmento para levar ao participante experiências imersivas que contribuam com o crescimento do setor.

Entre os expositores da feira, empresas reconhecidas no macrossetor de estruturas pretendem reforçar seu posicionamento participando da Feicon Batimat. “Nesta 25ª edição, a Feicon Batimat conta com empresas dos segmentos de sistemas construtivos, ferramentas para construção, fundação e estrutura, máquinas e equipamentos, contribuindo para o crescimento de toda cadeia da construção”, revela Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

Já estão confirmadas empresas como Ensaca, CSM, Bosch, Tubominas, Minipa, nroca, Vonder, Starret, Stihl, Makita, Cortag e outras. Ao todo serão quatro macrossetores: acabamentos, instalações, estruturas, e externos, abrigando expositores nacionais e internacionais com soluções e tendências para toda cadeia da construção civil e arquitetura.

Data: entre 9 a 12 de abril de 2019

Linkedin: linkedin.com/showcase/feicon-batimat