Feicon Batimat participa do 27º ECOMAC Bahia levando inspiração e conhecimento ao varejo da construção

16 out 2018

A Feicon Batimat estará presentes no ECOMAC Bahia 2018, considerado o principal encontro do setor de material de construção da América Latina, para levar incentivo e experiência ao mercado. Promovido pela ACOMAC-BA e ANAMACO o evento, que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro, reúne dirigentes, executivos e representantes de indústrias, além de entidades, instituições e empresas ligadas ao setor da construção no estado.

“A Feicon Batimat vai muito além dos quatro dias de evento. A participação da feira no ECOMAC Bahia 2018 é uma oportunidade única para levar conhecimento e inspiração ao mercado como forma de potencializar a representatividade do varejo na construção”, ressalta Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat, patrocinadora do ECOMAC Bahia 2018.

O evento, realizado no Iberostar Praia do Forte, litoral norte da Bahia, vai abordar o tema “Profissionalização – O caminho para o futuro”. Ao longo dos quatro dias de encontro, profissionais do setor poderão participar de palestras e debates, além de realizar networking e negócios com executivos das principais empresas do setor.

“Nossa presença é fundamental, pois ajuda a entender as necessidades e desafios do setor, o que contribui para aprimorar ainda a Feicon Batimat, que já tem a próxima edição programada para abril de 2019”, finaliza Nardy.

Com 25 edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é referência para quem é do mercado de construção civil e arquitetura por ser considerada uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes. O evento é o único da América Latina em que se pode apresentar produtos para o varejo, construtor, arquiteto e formador de opinião interessados em conhecer as novidades do setor e realizar negócios. Uma vasta exposição e uma variedade de experiências fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.