Boletim diário da Feicon Batimat 2018 | 13 de abril

13 abr 2018

Boletim | 13 de abril

Expositores

Em seu último dia, a 24ª Feicon Batimat segue com sucesso de público e repercussão. Reunindo público qualificado de interesse dos expositores, a feira se renova enquanto momento importante para as marcas estarem próximas de seus clientes atuais e em potencial. “A participação na Feicon Batimat está sendo importante para nos mantermos próximos de nossos clientes, pintores profissionais, arquitetos e engenheiros”. Eduardo Castro, Gerente Sênior de Trade Marketing e Serviços ao Mercado da Suvinil. A empresa apresentou um estande voltado à divulgação de conteúdo que visava ampliar discussões sobre o setor de tintas, trazendo ao visitante palestras com conteúdo teórico e prático. O objetivo, qualificar e desenvolver o segmento. “Tem sido ótimo, pois estamos conseguindo compartilhar conhecimento de qualidade, para incentivar o desenvolvimento do setor, com diversos públicos”, finaliza.

Principal marca do grupo OVD, a Vonder marcou forte presença nesta edição da Feicon Batimat. Crescendo desde 1997, a empresa enxerga na feira uma importante ferramenta para criar novos laços entre seus clientes e potenciais parceiros. “A Vonder sempre tem uma expectativa de fazer o evento ser uma feira não apenas de relacionamento, mas também de negócios e este ano atendeu bastante nossa expectativa. Percebemos isso já no passado e voltou a se repetir nesta edição. Recebemos muitos revendedores, muitos clientes e muitos que não eram clientes nos procurando para incorporar nossa marca em suas revendas”, conta Valter Lima Santos, diretor comercial da empresa. O executivo também abordou o que a Vonder trouxe de mais novo para os eu estande: “Entre nossos lançamentos, trouxemos equipamentos de solda com produtos bem expressivos que receberam o Selo Inovação da Anamaco, além de um portfólio completo de ferramentas elétricas e a linha de limpeza com um mix mais amplo que o ano passado”, finaliza.

Marca expressiva na produção de argamassas industrializadas e com soluções para diversas áreas da construção, a Quartzolit, do Grupo Weber Saint-Gobain, retornou à Feicon Batimat após três anos. Em seu retorno ao principal encontro do setor da construção, a marca apresentou seus novos lançamentos em adesivos e selantes, além de trazer a linha de limpadores com quatro produtos diferenciados para limpeza pós obra. Para a analista de marketing, Samanta Vega, a visão que ficou desta 24ª edição é bastante positiva: “As visitas estão boas. Os clientes estão vindo e questionando bastante sobre os produtos. Além dos nossos lançamentos, temos bastantes serviços inovadores em nosso estande, como a Experiência 360° Quartzolit e também a nossa máquina de Weberlino, que está atraindo bastante o público. Recebemos diversos revendedores, muitos construtores, então para nós a feira está sendo ótima”.

Destaques na mídia